segunda-feira, 1 de março de 2010

Ernst Zündel foi libertado!

1/3/2010
“Nós temos Ernst no carro! Está tudo bem!”


Hoje de manhã, às 8:15 horário local, foi libertado o dissidente Ernst Zündel após sete anos de prisão, cinco dos quais na prisão de Mannheim, Alemanha.



Hoje de manhã, às 8:15, Ernst Zündel foi libertado


Totalmente livre Ernst Zündel não está, pois terá que cumprir agora mais dois anos de condicional, que podem ser prorrogados para cinco anos caso haja algum “incidente”. Na sua libertação, Zündel foi recebido por diversas pessoas, entre elas a advogada Alexandra Ritterhaus, e os companheiros de luta Ursula Haverbock, Lady Michele Renouf, Günter Deckert e o advogado Herbert Schaller, além de alguns jornalistas.


Abaixo segue uma breve mensagem da esposa de Ernst Zündel:


A todos nossos amigos por todo o mundo!


Nosso “prisioneiro de guerra”, o mundialmente famoso combatente pela liberdade Ernst Zündel, foi libertado hoje após sete anos da prisão de Mannheim! Às 2:45 de hoje, eu recebi um telefonema de nossa amiga britânica , Lady Michele Renouf, que me disse: “Nós temos Ernst no carro! Está tudo bem!”


Eu pude então trocar algumas palavras com meu marido. Ele me disse que está em segurança e que ele me ligará um pouco mais tarde para me falar dos detalhes.


Meia hora depois, eu recebo a notícia por Fax de sua advogada, Alexandra Ritterhaus, que me participa brevemente:


“Ernst está em liberdade! Algumas pessoas estavam lá, mas tudo ocorreu em paz. Eu não tive oportunidade para falar com ele, mas ele estava com uma aparência feliz!”

Depois eu espero poder reportar mais detalhes. O mais importante: Ernst está em liberdade – e não houve dificuldades ou contratempos!



Hoje de manhã, às 8:15, Ernst Zündel sai da prisão, acompanhado de seu advogado Dr. Herbert Schaller


Aqui temos Ernst com seu fiel advogado, Dr. Herbert Schaller, que lutou bravamente pelos seus direitos!


Saudações do coração,

Ingrid Zündel

Sem comentários:

Enviar um comentário